sábado, 7 de julho de 2012

Elis Regina ganhará homenagem em voz Masculina.


Após 30 anos de sua morte, a cantora Elis Regina continua sendo a mais reverenciada, sendo ainda uma das que mais vende álbuns no Brasil. O ano primeiro semestre de 2012 começou regado a muitas homenagens, como a escolha de seu nome para o palco de homenagens da Virada Cultural Paulista e a exposição elaborada pelo projeto “Viva Elis” que contou com grande acervo de informações, fotos, vídeos, histórias e objetos pessoais da cantora, como vestidos usados no grande espetáculo Falso Brilhante que imortalizou a cantora no Teatro Bandeirantes.
O segundo semestre do 30º aniversário da ida de Elis continuará em homenagens, agora organizada pelo seu filho Pedro Camargo Mariano, ou simplesmente Pedro Mariano como é conhecido artisticamente, fruto de seu matrimônio com Cesar Camargo Mariano, um dos maiores músicos e arranjadores brasileiros. Pedro na verdade idealizava este Tributo desde 2009, e seu intuito seria mostrar as canções de sua mãe interpretadas por vozes Masculinas, Já que elas saíram de forma mais natural e sem cobranças e comparações com a inigualável voz de Elis Regina.
Um ponto importante do projeto foi a escolha de seu elenco, um tanto eclético e que abrangerá gostos e estilos da música brasileira : Cauby Peixoto (Dois pra lá, dois pra cá), Lenine (Atrás da Porta), Jair Rodrigues(Arrastão/Menino das laranjeiras),Jair Oliveira (Madalena), Rogério Flausino (Vivendo e aprendendo a jogar), Seu Jorge (Cai dentro), Chitãozinho e Xororó (Como nossos Pais), Emílio Santiago (Moda de Sangue), Roupa Nova (Casa no Campo), Jorge Vercilo (Mestre Sala dos Mares), Diogo Nogueira (Amor até o fim), Felipe Catto (Tatuagem), Paulinho Moska (Nada será como antes) e ele próprio Pedro Mariano cantando o "hino" Bêbado e o equilibrista.
O projeto ganhará ainda uma gravação em DVD e acontecerá no dia 02 de Agosto no Teatro Positivo em Curitiba – PR, sendo aberto ao Público que poderá comprar seu ingresso através do DISK Ingressose se emocionar neste show que muito promete. 

Informações: Teatro Positivo



3 comentários:

  1. Mais um link pra aumentar o numero de paginas no google kkkk Valeu a citação

    bjs
    Neli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee... È tudo junto e misturado Neli
      Bjos

      Excluir
  2. Agora que fiz login, consegui te seguir!
    Aguardo o Thiago aqui, hein?
    bj

    ResponderExcluir